São Lucas aplica virada na Copagril

Em seu penúltimo jogo na 1ª fase da Chave Ouro, a Copagril foi nesta terça-feira (19), até o ginásio Lacerdinha, em Paranavaí, e acabou derrotada pelo São Lucas por 6 a 3, de virada. Com este resultado, os rondonenses não têm mais chances de terminar na liderança, e vai lutar pelo 2º lugar na última rodada.

O jogo

A Copagril começou melhor e abriu o placar aos 7’, com Parrel completando a boa jogada iniciada por Gustavinho e Poleto. Aos 16’, Jiboia aproveitou cruzamento de Jean e deixou tudo igual. No minuto final o duelo esquentou e mais três gols foram marcados. Primeiro, Gustavinho fez linda jogada e colocou a Copagril na frente. Cobrando tiro-livre, Gaúcho voltou a empatar, mas no último segundo Deivão marcou o terceiro gol rondonense.

Precisando a vitória para seguir com chances de classificação, os donos da casa conseguiram pressionar e buscar a virada na etapa final. A primeira grande chance foi aos 9’, quando Gustavinho escorregou na área e tocou com a mão na bola, mas Gaúcho parou na defesa de Elton. O empate saiu aos 15’, quando Jean concluiu o passe de Jiboia. Insatisfeito com apenas um ponto, Paulinho Sananduva lançou Parrel como goleiro-linha, mas foi o São Lucas quem se deu bem, marcando três gols no minuto final, com Jiboia, no contra-ataque, Giba, após erro da Copagril na cobrança de falta no ataque, e Jean, já nos instantes finais.

Na outra partida desta terça pela Chave Ouro, o Foz Cataratas venceu o Guarapuava por 2 a 1.

Na próxima sexta-feira (22), a Copagril encerra a 1ª fase diante do Campo Mourão, às 20h30, no ginásio Ney Braga.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *