SãoJosé quer decidir vaga em casa

Com mais cinco jogos para fazer na primeira fase da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal fará três partidas em casa contra Loanda (neste sábado, às 18h), Mariópolis e Assifusa de Irati. Para estar entre os oito melhores classificados, o time são-joseense sabe da importância de fazer valer o fator casa e de, sobretudo, conseguir três bons resultados para conseguir a classificação para a segunda fase da competição estadual.

“Dentro de casa a gente não pode mais perder pontos. O Loanda, nosso próximo adversário, tem um time muito experiente e que são acostumados com jogos decisivos. Mas nosso time está cada vez mais preparado para fazer bons jogos em casa e tenho certeza que vamos conseguir fazer nosso papel e conseguir os três pontos”, cravou o ala Dudu.

O time são-joseense, na realidade, só não está melhor classificado por conta dos três tropeços que teve dentro de casa até agora na disputa da Série Prata do Paranaense. Agora, no entanto, o São José dos Pinhais Futsal vive um novo momento na competição estadual e já coleciona dois bons resultados nas duas últimas rodadas.

Ainda segundo o ala Dudu, o São José dos Pinhais Futsal conseguiu retomar a confiança na vitória sobre o Colombo e no empate em 2×2 conquistado diante do Palmas, no último sábado. Sobre este último compromisso, o camisa 16 do time são-joseense ressaltou a boa postura da equipe e a atuação consistente demonstrada diante do terceiro colocado do torneio.

“Nosso time buscou mais o jogo o tempo todo. O Palmas abdicou um pouco do jogo até quando a partida estava 1×1. Era chutão a toda hora e transferiam do goleiro para frente. Nosso equipe acabou impondo o jogo com velocidade e marcando sob pressão, que dificultou para o time deles. A arbitragem prejudicou em muitos momentos. Infelizmente é assim, sabia dessa dificuldade aqui, que é sempre assim. Mas nosso time está de parabéns e o empate foi importante. Quanto mais pontos somar melhor e agora é focar bastante, botar a cabeça no lugar para que, dentro de casa, a gente consiga os três pontos e entre no G8 para não sair mais”, concluiu Dudu.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *