Série B: meia é a nova aposta do Operário

Série B: meia é a nova aposta do Operário

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva de imprensa por videoconferência na tarde desta sexta-feira (31), o meia-atacante Maranhão, de 30 anos. O atleta reforça o Fantasma na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B.

Durante a coletiva online, o jogador falou sobre a expectativa para a competição nacional. “Estava acompanhando o Operário. O clube teve uma sequência boa na Série C e depois na B. É um time que tem compromisso e, quando se faz um trabalho correto, não tem como não dar certo. Espero subir com o Operário, como eu subi com o Goiás. É uma pena que não teremos a nossa torcida presente, mas a gente vai se adaptando. Eu vi alguns jogos e vi como a torcida apoia, isso é importante”.

Além do meia-atacante Maranhão, o clube também apresentou como reforços para a Série B o lateral direito Alex Silva, o zagueiro Ricardo Silva, o volante Mazinho e os meias Marcelo, Pedro Ken e Thomaz. O alvinegro estreia no dia 8 de agosto contra o Figueirense-SC, às 16h, no Estádio Germano Krüger.

FICHA TÉCNICA

MARANHÃO – MEIA-ATACANTE
Nome: Francinilson Santos Meireles
Idade: 30 anos
Data de nascimento: 03/05/1990
Cidade natal: São Luís-MA
Peso: 64 KG
Altura: 1,69 M
Chute: Esquerdo
Último clube: Mirassol-SP
https://prf.hn/click/camref:1101ldsPx

Related Posts

Facebook Comments