SérieB: foco no Figueira

SérieB: foco no Figueira

O Coritiba se reapresentou, no período da tarde desta terça-feira (05), no Centro de Treinamento Bayard Osna e iniciou as atividades específicas que visam o duelo da próxima rodada contra o Figueirense. Em busca de pontos importantes para permanecer no G4 nesta reta final de Campeonato Brasileiro, o Verdão enfrentará os catarinenses na próxima sexta-feira, a partir das 21h30, no Orlando Scarpelli.

No trabalho desta tarde, os atletas que atuaram no empate diante do Sport em período integral ou na maior parte da partida, realizaram atividades regenerativas com os profissionais do CEECOR. Os demais foram ao gramado e passaram por trabalhos técnicos e táticos comandados pelo técnico Jorginho e seus auxiliares.

Para enfrentar a equipe do Figueirense na próxima rodada, a comissão técnica coxa-branca não tem, a princípio, nenhum desfalque em relação ao jogo da última segunda-feira contra a equipe do Sport.

O Coritiba tem ainda mais dois treinamentos programados em Curitiba. Um amanhã a tarde, no CT Bayard Osna, e outro na quinta-feira, pela manhã, no Estádio Couto Pereira. Na quinta-feira, no começo da tarde, a delegação alviverde segue para a cidade de Florianópolis.

Related Posts

Facebook Comments