SérieB: Londrina terá nova chance na quinta-feira

SérieB: Londrina terá nova chance na quinta-feira

O Londrina terá mais uma semana de expectativa para se livrar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro. A definição vai ocorrer em um julgamento marcado pelo STJD do futebol na próxima quinta-feira, 4 de junho, que envolve o Brasil de Pelotas, quanto ao Artigo 114 do Regulamento Geral de Competições/CBF, Artigo 17 do Regulamento Especifico do Campeonato Brasileiro de Futebol Serie B e Artigo 191 do CBJD, que tratam do fair play financeiro.

Além de ser parte interessada, o Londrina também está intimado a participar da sessão.

Caso o Brasil de Pelotas seja condenado, o Londrina se livra do rebaixamento. Outra possibilidade para o time paranaense é quanto as dívidas do Cruzeiro. Especialistas garantem que se o time de Minas Gerais não efetuar os pagamentos recorridos na Fifa, poderá ser rebaixado para a Série C, mantendo o Londrina na Série B.

Estadual
O time do norte do estado deve ser o único dos classificados para a segunda fase que não retornará aos treinamentos antes da confirmação do reinício das competições. No início da semana, uma nota oficial foi divulgada criticando a postura da Federação Paranaense de Futebol em tentar antecipar a volta dos times aos treinos.

Related Posts

Facebook Comments