SérieC: Londrina recupera VGD e espera por jogos

SérieC: Londrina recupera VGD e espera por jogos

O Estádio Vitorino Gonçalves Dias passa agora por melhorias no gramado. Ponto turístico da cidade e lugar bastante querido pelo torcedor do Londrina Esporte Clube, o tradicional estádio londrinense segue sendo revitalizado neste período sem jogos e treinos. No último dia 24 de junho, completou 64 anos de vida. 
 

Depois de receber nova pintura e passar por reparos pontuais, a casa do Tubarão já volta a apresentar um gramado em boas condições para receber treinos e jogos. Cuidados que seguem com procedimentos diários enquanto as atividades presenciais das equipes permanecem proibidas.

Devido à pandemia causada pelo novo coronavírus, treinos presenciais e jogos estão proibidos desde março. Desde então, as atividades da Escolinha do LEC foram suspensas. Atletas das equipes Sub-15 e Sub-17 também foram orientados a ficar em quarentena, em suas residências.
 

Em 2019, o VGD também foi a casa dos jogos da equipe de futebol feminino do Londrina. O calendário de competições para 2020 ainda não foi definido pela Federação Paranaense de Futebol, por isso o time ainda não se apresentou para a temporada.
 

Casa do Tubarão no Paranaense de 2016 e na primeira fase da Copa do Brasil do mesmo ano, o VGD também é utilizado pela equipe principal alviceleste em treinos e eventos ao público. Para o time principal, a temporada de jogos oficiais pode começar já em 8 de agosto, conforme prevê a CBF.

 

Related Posts

Facebook Comments