SérieD: Toledo confirma técnico e parceria

SérieD: Toledo confirma técnico e parceria

O presidente do Toledo EC, Carlos Alberto Dulaba, confirmou como o time vai trabalhar para a Série D do Campeonato Brasileiro. A estreia  está prevista para dia 20 de setembro, contra a Portuguesa (RJ), na casa do adversário.

Conforme já informado aqui em O Paraná, o time utilizará 13 jogadores que já pertencem ao time e que integraram o elenco do Campeonato Paranaense. A novidade é que uma parceria está sendo firmada com os empresários baianos Felipe Piva e Ruan da Cruz, que estarão desembarcando em Toledo no início de agosto com cerca de 12 jogadores e a comissão técnica.

“Dentro do que tínhamos de orçamento e da dependência que temos do comércio, tivemos que reformular a nossa condição em função do momento financeiro difícil que todos passam. Fechamos a parceria que consideramos a melhor entre as que nos apresentaram e que vai valorizar os jogadores que já estão aqui”, declarou Dulaba.

O técnico será Davi Lima, que nos tempos de jogador utilizava o apelido de Goiano. No começo do ano Davi Lima chegou a ser anunciado como o técnico do Batel, de Guarapuava, para a Divisão de Acesso do futebol paranaense. Ele já tem passagens por Tigres (RJ), Arapongas (PR), Dorense (SE), Canindé (SE) e Botafogo (DF); e fora do país, no México (Real Cualtitlan), Bolívia (The Strongest) e Belize (FC Belize).

Related Posts

Facebook Comments