Sharks vencem Olympians em confronto do oeste

Sharks vencem Olympians em confronto do oeste

O Foz do Iguaçu Black Sharks (1-0) venceu o Cascavel Olympians (0-1) por 13 a 6 na tarde deste domingo, em Cascavel, em partida válida pela Divisão Oeste do Campeonato Paranaense de Futebol Americano. A vitória foi um passo importante da equipe da fronteira rumo à classificação aos playoffs, colocando o time na segunda colocação da Divisão, atrás apenas do São Miguel Indians.

Após um primeiro período sem pontuação, o Black Sharks abriu o placar no segundo quarto, em corrida do running back #35 Machado. A tentativa de extra point mal sucedida deixava o jogo em 6 a 0, quando chegávamos ao intervalo.

Já no último período foi a vez do Olympians pontuar e empatar a partida. O quarterback #2 Daniel Torres lançou para o wide receiver #30 LaBarba, que agarrou a bola e garantiu o touchdown. O extra point também não foi convertido e, assim, a partida ficava empatada em 6 a 6.

Mas, ainda no período final, deu tempo para o Black Sharks abrir nova vantagem. Novamente com o jogo terrestre, desta vez o RB #17 Bruno “Pancho” correu para a end zone para garantir o TD. O XP foi convertido, pelo kicker #4 Lucas Boeira, dando a vantagem de sete pontos para os visitantes.

Já dentro do two-minute warning o Olympians, dono da casa, teve a chance de empatar novamente o jogo, com a posse de bola já nas cinco jardas finais do campo. Porém, o passe foi interceptado pelo safety #21 Diego Oliveira, que praticamente encerrou a partida. Placar final, Foz do Iguaçu Black Sharks 13 a 6 Cascavel Olympians.

Confira abaixo os responsáveis pelas pontuações de cada equipe.

Cascavel Olympians:
#2 Daniel Torres (QB): um passe para touchdown;
#30 LaBarba (WR): uma recepção para touchdown.

Foz do Iguaçu Black Sharks:
#35 Machado (RB): uma corrida para touchdown;
#17 Bruno “Pancho” (RB): uma corrida para touchdown;
#4 Lucas Boeira (K): um extra point convertido.

(Fotos: Fotógrafo Lucas Saura)

Related Posts

Facebook Comments