Sinoê volta a ser convocado para a seleção

O pivô Sinôe do Cresol/Marreco foi convocado pelo técnico Marquinhos Xavier para a vaga de Fernandinho, do Joinville, que sofreu uma lesão. Ele joga o clássico das penas (Marreco e Pato Futsal às 20h30) nesta quarta-feira, 20, e vai encontrar o grupo da seleção na sequência.

Nos dias 22 e 24 de setembro, o Brasil realizará jogos contra o Uruguai, ambos em Uberaba (MG). Depois disso, a seleção disputará a Liga Sul-Almericana.

A Seleção Brasileira de Futsal vai a Uberaba para dois amistosos diante do Uruguai. Os confrontos marcam a estreia da nova comissão técnica, que tem Marquinhos Xavier como treinador.

Sobre o rival

O Uruguai, adversário desses dois jogos, tornou-se um rival frequente dentro de quadra – acirrando a rivalidade e demonstrando a evolução do futsal em todo o continente.

O último confronto contra os uruguaios teve como palco a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, e foi marcado pelo equilíbrio, mas terminou com vitória verde e amarela. Falcão, Marcel e Leandro Lino balançaram as redes para o Brasil, enquanto Xande (brasileiro naturalizado uruguaio) fez os dois dos visitantes. (Com informações da CBFS)

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *