Só não vale para a elite

A CBF apresentou a nova bola do Brasileirão Séries B, C e D: Topper Samba Velocity Pró 2019. O nome foi escolhido pelos torcedores em votação nas redes sociais da marca e tem como referência a combinação do futebol com um dos gêneros musicais mais tradicionais do país.
Com seis gomos, a bola é produzida a partir de um processo híbrido, que soma os benefícios da tecnologia Termofusion a uma estrutura consturada à mão.
“A bola tem qualidade reconhecida, grafismo diferenciado e está conectada à linguagem visual dos campeonatos. Acredito que o modelo de 2019 irá agradar a todos”, destaca o diretor de marketing da CBF, Gilberto Ratto.

Em relação ao design, as cores usadas são semelhantes à bola de 2018, mas os desenhos estão mais estilizados. Já a composição proporciona maior maciez, conforto e impermeabilidade – característica que garante a manutenção do peso mesmo em campos molhados. De acordo com a Topper, esse combo de diferenciais gera precisão e velocidade em chutes de longa distância, efeito e aderência.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo