Ssadia disputa o Brasileiro de GR

A equipe de rendimento da Sadia viajou nesta segunda-feira, 18, para Vitória, no Espírito Santo, onde participa de 19 a 22 de setembro, do Campeonato Brasileiro Infantil e Adulto de Ginástica Rítmica. A equipe treinou forte nos últimos dias visando a preparação final das atletas para a competição, que é uma das mais importantes do ano. A disputa reúne atletas dos principais clubes do país.

Entre as atletas da equipe que participarão da disputa está a ginasta Karine Walter, integrante da seleção brasileira individual de Ginástica Rítmica, que acaba de retornar da Europa. A atleta, acompanhada da técnica Gracieli Morais, participou de duas importantes competições, incluindo a Copa de Kazan, na Rússia, e o Mundial de Pesaro, na Itália. A ginasta também permaneceu por um período de 15 dias treinando na Bulgária, juntamente com atletas da seleção daquele país. Do Brasileiro, Karine segue direto para Cochabamba, na Bolívia, onde participa do Campeonato Sul-Americano.

A equipe adulto será formada pelas atletas Ana Luiza de Santana, representando a Associação Toledana de GR, Geane Silva, Karine Walter e Rafaela Silva, pela Sadia. No infantil, representando a Sadia, fazem parte as atletas Francesca Genuzio Paz, Katielli Zuanazzi, Manuela Manrich e Thallya Santos Zanetti. As atletas viajaram nesta segunda-feira, juntamente com as técnicas Gracieli Morais, no adulto, e Adelina Magedanz Dalazem, no infantil. O projeto de GR em Toledo tem a supervisão técnica da professora Anita Klemann.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *