STJD decide segundona na quinta-feira

O Recurso Ordinário do Grêmio Maringá, encaminhado ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva, na semana passada, que poderia levar algum tempo para ser apreciado, entrou em pauta, para a próxima 5ª feira, quando o destino do Grupo “A” do Campeonato Paranaense da 2ª Divisão, será decidido. 
Hoje, a secretaria do STJD, publicou o Edital, onde consta da pauta, o processo que interessa ao Operário, a Portuguesa Londrinense, o Iraty e o União de Beltrão, que até agora, foram impedidos de jogar pela segunda fase do certame.
Tomada a decisão pelos auditores do STJD, não caberá recurso e, a Federação Paranaense de Futebol, poderá marcar os jogos da primeira rodada, com Operário x Portuguesa e Iraty x União.
EDITAL
O Auditor Presidente deste SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA
DESPORTIVA, de acordo com o Art. 47 do CBJD, faz saber aos que o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que os Processos abaixo relacionados, encontram-se na Pauta de Julgamento que se realizará na QUINTA- FEIRA, DIA 25 DE MAIO DE 2017, com início às 10:30 hs, em seu Plenário, sito na Rua da Ajuda, n.º 35 – 15º andar – Edifício Barão de Javari – Rio de Janeiro – RJ.

9) Processo nº 104/2017 – Recurso Voluntário – Procedência: TJD/PR –
Recorrente: Grêmio Maringá S/S Ltda. – Recorridos: Associação
Londrinense e Operário Ferroviário Esporte Clube.
Auditor Relator: Dr. JOÃO BOSCO LUZ

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *