StockCar: Julio Campos vai defender a Crown Racing

StockCar: Julio Campos vai defender a Crown Racing

Várias são as incógnitas para a temporada 2020 da Stock Car. A dança das cadeiras da principal categoria do automobilismo brasileiro está movimentada, e nesta terça-feira um dos principais pilotos do grid anuncia mudança de equipe: Julio Campos que em 2019 correu pela R.Mattheis, correrá pela Crown Racing em 2020.

A equipe é uma das mais cobiçadas da Stock Car, e ano passado contava com o pentacampeão Cacá Bueno, que ainda não anunciou se fica no time, e Felipe Fraga – campeão de 2016 que este ano não estará no grid.

Julio Campos, que chega à equipe com novo patrocinador, brigou pelo título da Stock Car nas últimas três temporadas e terminou em quinto ano passado.

– Unimos forças com a Crown Racing e temos certeza que teremos um ano de muito crescimento e ótimos resultados na pista – disse Julio.

O chefe da equipe Crown, William Lube, deu as boas-vindas ao piloto paranaense.

– Competimos contra durante muitos anos desde a Stock Light, mas agora chegou a hora dele vir para a nossa equipe. Teremos novos desafios este ano com o novo carro e o novo piloto. Mas tenho certeza de que será um grande ano – declarou Lube.

A equipe ainda não definiu o companheiro de Campos, mas o mais provável é que seja Cacá Bueno. Segundo apurou o GloboEsporte.com, a Crown pode ter mais um carro no grid com Marcel Coletta, que ano passado estreou no time. A equipe co-irmã terá Átila Abreu e Galid Osman como dupla para 2020.

Fonte: GloboEsporte

Related Posts

Facebook Comments