A Diretoria da LIFS informa que a abertura da competição será realizada no dia 28 de março, com inicio da concentração dos atletas no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti a partir das 19 horas. “Vamos mais uma vez trazer um bom público para o Costa, nossas aberturas são marcadas pela grande participação de pais e incentivadores dos pequenos atletas. É um momento maravilhoso para os atletas, participar de uma abertura, representando sua agremiação, vestindo a camisa de sua escola ou time é muito emocionante, as equipes sempre pedem para que a abertura seja realizada” disse o presidente da LIFS, Aldino Lourenço Cardias.

Está será a vigésima nona edição da Taça Foz, que neste ano será disputada por 159 equipes no masculino e 12 equipes no feminino, defendendo 46 agremiações de Foz do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu e do Paraguai. As disputas irão até o mês de julho, com previsão de realização de 600 jogos até que sejam conhecidos os campeões das 20 categorias divididas em três chaves.

Este ano a competição terá o nome de TROFÉU ITAIPU BINACIONAL em agradecimento ao apoio dado pela hidrelétrica ao futsal de base de nossa cidade e região. “Com o apoio da ITAIPU temos tranqüilidade para trabalhar, dar uma boa premiação aos destaques, reduzir os valores cobrados como inscrição e em contra partida faremos uma campanha de arrecadação de leite longa vida, que serão doados à diversas entidades assistenciais de Foz do Iguaçu”. Frisou o Diretor Técnico Eleandro Feil.

O jogo de abertura será a final da Categoria Sub 09 do CAMPEONATO CITADINO que ficou pendente do ano passado. Estarão em quadra na busca do titulo as equipes do FUT FOZ CHINA/CARTA VERDE X YCUA BOLAÑOS – PY.

Além deste jogo, teremos mais algumas atrações para diversão e entretenimento dos participantes do cerimonial de abertura. Será realizado o desfile dos atletas e apresentação das equipes participantes, execução dos hinos do Brasil e Paraguai, apresentação da equipe do Anima Foz/SMEL e o desfile de um dinossauro do Parque dos Dinossauros.

Related Posts

Facebook Comments