Na última segunda-feira, dia 28, foi realizada a abertura da XXIX Taça Foz – Troféu Itaipu Binacional. A competição reúne este ano 171 equipes nas categorias Sub 05 até a Sub 20 masculino e 10 equipes no Aberto Feminino.

Desfilaram na abertura 22 agremiações das 40 inscritas na competição, em torno de 1200 pessoas estavam presentes prestigiando o Cerimonial de Abertura.

A diretoria da Liga Iguaçuense de Futebol de Salão (LIFS) em parceria com a SMEL e o projeto ANIMAFOZ fizeram a distribuição de folders para os presentes em uma campanha de prevenção contra a Dengue, além do “mosquito” estiveram animando os participantes o “Homem Aranha”, “Mulher Maravilha” e o “Denguetetive”.

Como no mês de março é dedicado especialmente às mulheres, o Departamento Técnico da LIFS convidou as mães de atletas para entrarem levando as bandeiras do município de Foz do Iguaçu, do Estado do Paraná, do Paraguai e do Brasil. Uma homenagem à todas as mulheres que incentivam e participam levando e acompanhando seus filhos nas quadras, treinamentos e jogos.

Participaram da solenidade abertura o presidente da LIFS, Aldino Cardias, o vereador Nilton Bobato e o representante da Itamed, senhor Régis Fernando do Valle, o presidente de honra da LIFS, senhor Alberto Holler (Betinho); e o repórter esportivo Donizete Mello.

Os jogos terão inicio nesta sexta feira dia 01 de abril, com quatro partidas sendo realizadas no Ginásio de Esportes Nenezão, envolvendo as equipes de São Miguel do Iguaçu que são estreantes na competição. A partir das 19 horas estarão em quadra: ZANETTE LUDEKE FUTSAL, PRANTA MAQUINAS/GRASMIL/VIDABILLITA, FUT FOZ IGUAÇU, LIBANO BRASILEIRO e CATARATAS FUTSAL nas categorias sub 11, sub 13 e sub 15.

No sábado serão realizados 29 jogos em quatro praças esportivas, GINÁSIO DE ESPORTES DA ASSEMIB, GINÁSIO DE ESPORTES DO S. T. T. H. F. I., GINASIO DE ESPORTES DO NENEZÃO e GINÁSIO DE ESPORTES DO MORUMBI. As partias terão inicio sempre as 08:45 hs da manha e as 13:45 hs no período da tarde, estão todos convidados à prestigiar os jogos.

Related Posts

Facebook Comments