Taça Paraná terá oito equipes

Nesta segunda-feira, 06, foram realizados os arbitrais que definiram as disputas das categorias juvenil e adulto, da Taça Paraná. Participaram do encontro da categoria juvenil, representantes do Bangú, Colombo FC, Fanático e Costeira. Já na categoria adulto, participaram representantes de Fanático, União Vila Sandra, Costeira, Atalanta, SOBE Iguaçu, Esporte Clube XV de Novembro, Aprovale e Bonato.
O vice-presidente da FPF, o Sr. Idu Marcelo Blaszczak fez abertura do arbitral, que contou também com a participação do gerente de competições, Marcius Koehler, do assessor da presidência, Robson Seerig, e do gerente do departamento de registro, Éverton Amaro.
Juvenil
No arbitral ficou definido que a 1ª fase será disputada em turno returno, com 10 datas. As duas equipes melhores classificadas fazem a disputa da final, em duas partidas.
A previsão de início da competição é 09 de abril e seu término em 02 de julho. Terão condições de jogo, os atletas nascidos nos anos de 2000, 2001 e 2002 (desde que tenham 15 anos completos por ocasião do ato do Registro).
Os jogos serão realizados aos domingos, às 15h30 (quando jogos isolados) e às 13h45 (quando jogos conjugados, nos casos de Costeira e Fanático).
Adulto
Na categoria adulto, participaram representantes de Fanático, União Vila Sandra, Costeira, Atalanta, SOBE Iguaçu, Esporte Clube XV de Novembro, Aprovale e Bonato.
No arbitral ficou definido que a 1ª fase será disputada em turno único, com 7 datas e sorteio de mandos. As quatro equipes melhores classificadas fazem a disputa da semifinal, em duas partidas. (1ª x 4ª – 2ª x 3ª). A final será em duas datas, com Vencedor B contra Vencedor C. Em caso de empate de pontos e saldo de gols após o 2º jogo da final, a disputa será por pênaltis.
A previsão de início da competição é 09 de abril e seu término em 02 de julho. Terão condições de jogo, os atletas nascidos até 1999.
Os jogos serão realizados aos domingos, às 15h30 (quando jogos isolados) e às 13h45 (quando jogos conjugados, nos casos de Costeira e Fanático).
Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *