Técnico do São José é absolvido

O Novo Futsal São José dos Pinhais teve uma importante vitória fora das quatro linhas na semana que antecede o jogo da volta da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal diante do Pato Futsal, dia 22, no Sudoeste do Estado. O técnico Vinicius França foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR) da Federação Paranaense de Futsal na noite de terça-feira (11) por causa da expulsão na partida contra o Palmas, ainda pela segunda fase e foi absolvido por unanimidade dos votos.

 

O treinador do time são-joseense foi julgado pela segunda comissão disciplinar da TJD-PR com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD) e poderia pegar pena de até dez partidas de punição. Vinicius França foi expulso da partida diante do Palmas depois de reclamar de pelo menos três erros da arbitragem naquela partida realizada no interior do Estado.

 

O técnico Vinicius França compareceu ao tribunal e foi defendido pelo advogado Alessandro Kishino, que realizou um bom trabalho e teve papel fundamental na absolvição do treinador. Com isso, o comandante do time são-joseense poderá comandar a equipe no jogo da volta da semifinal da Série Prata diante do Pato Futsal, dia 22, no Sudoeste do Estado.

 

Assim, no banco de reservas, o Novo Futsal São José dos Pinhais terá apenas uma baixa para o duelo contra o Pato Futsal. O auxiliar técnico Thiago Ferreira, expulso no jogo de ida, no último sábado, no Ginásio Ney Braga, terá que cumprir a suspensão automática e não poderá ficar no banco neste duelo de volta.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *