Técnico e auxiliar deixam o CCR

Técnico e auxiliar deixam o CCR

O mal que assola os treinadores chegou ao Cascavel Clube Recreativo (CCR). Depois da derrota por 5 a 1 para o PSTC, na última quarta-feira, ontem, o técnico Agenor Piccinin deixou a equipe. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Tony Di Almeida. Tony apenas lamentou a decisão de Piccinin. O treinador completou quatro jogos sem vitória no Campeonato Paranaense da segunda divisão. Além dele, o auxiliar-técnico Sidiclei Souza também deixou a equipe.

De acordo com o supervisor Anthony Almeida, o desejo da diretoria era que ambos permanecessem. Porém, a dupla manteve a decisão de sair. Para os dois jogos que restam, a diretoria confirmou que o supervisor de futebol André Astorga vai comandar a equipe. O novo técnico só será anunciado a partir da segunda fase do Campeonato Paranaense da divisão de acesso.

Agenor Piccinin comandou o CCR em sete partidas nesta segundona. Foram duas vitórias, dois empates e três derrotas, um aproveitamento de 38%. O CCR ocupa o sexto lugar na tabela de classificação com apenas oito pontos. No próximo domingo (18), o time tem mais um jogo fora de casa e enfrenta o Batel, em Guarapuava. Na última rodada, o CCR recebe o Rolândia, no Olímpico.

 

Fonte> Luciano Neves

Related Posts

Facebook Comments