Técnico paranista prevê equilíbrio na Copa do Brasil

O Paraná confia em seu próprio histórico nesta Copa do Brasil para surpreender o Atlético-MG e avançar para as quartas de final da competição. O primeiro duelo será na Vila Capanema, enquanto o jogo de volta será na casa do Galo. As datas ainda não foram estabelecidas.

“Não tem time bobo mais hoje em dia. Nós provamos que, mesmo jogando contra times da Série A, conseguimos jogar de igual para igual”, acredita o técnico Wagner Lopes. “Acho que por maior que seja a diferença de investimentos, nós temos um time competitivo vai ter raça em campo em todos os momentos”, prossegue.

Para chegar às oitavas de final, o Tricolor superou São Bento, Bahia, Asa e Vitória. Por disputar a Libertadores, o Galo entrou apenas agora no mata-mata nacional. Apesar da confiança, Lopes rasga elogios ao adversário mineiro.

“A gente sabe que é um dos elencos mais talentosos do Brasil, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, é um time de qualidade técnica muito grande”, avalia. “São jogadores renomados, para quem já torcemos muito na seleção [brasileira]. Mas respeitar o adversário é fazer tudo, dentro do fair-play, para vencê-lo”, completa.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *