Tem novidade no grid

Tem novidade no grid

A partir desta quinta-feira, Londrina viverá a agitação das provas de automobilismo no Autódromo Ayrton Senna. Três categorias estarão na pista paranaense com mais de 60 pilotos. A mais nova categoria brasileira, a Hyundai Copa HB20 terá a disputa de sua segunda etapa da temporada e já com algumas novidades no grid em relação à prova disputada na cidade de Campo Grande (MS).

A primeira novidade é a chegada dos novos pilotos. Tuca Antoniazi vai assumir o #46 e fazer a sua estreia. Outros estreantes serão Robinson Molly e Rafa Maeda, que dividirão o #111. Rogério Mota estreia a bordo do #38.

Como a categoria está integrada no evento com Copa Truck e Mercedes-Challenge, alguns pilotos irão encarar jornada dupla. Witold Ramasauskas passa a ter um companheiro no #113, o piloto da Copa Truck Fábio Carvalho.  Flávio Andrade será parceiro do filho Rafael Abbate – primeiro pole da categoria – no carro #20.

Beto Monteiro vai atuar como piloto convidado da patrocinadora Movida, mantendo seu número tradicional #88.

Os irmão Caíto e Felipe Carvalho se unem na disputa. Cada um cuidou de um carro na etapa inicial.

Técnica
A categoria ainda está em desenvolvimento, e desde a etapa inicial do campeonato o time da H RAcing, responsável pela preparação de todos os carros, trabalhou em algumas melhorias que serão apresentadas aos pilotos em uma reunião na quinta-feira. O carro terá um novo sistema de embreagem, além de melhorias no cubo do volante, suporte de bateria e fixação do para-choque frontal.

Transmissão
A corrida do domingo será transmitida, ao vivo, a partir das 14h10 pelo https://m.facebook.com/copahb20/. Já o BandSport apresenta as corridas a partir das 20h de domingo, com um compacto da corrida de sábado e a íntegra da corrida do domingo.

 

Foto; Rodrigo Ruiz

Related Posts

Facebook Comments