Tencati deve manter time

O Londrina não vai mudar a formação para enfrentar o Atlético de Minas Gerais. O time deverá manter o esquema com três volantes. Foi com este desenho tático que o azul e branco conseguiu vencer o Fluminense e o Cruzeiro, pela Copa Primeira Liga, e o CRB e Ceará, na Série B. Germano levou o terceiro cartão amarelo e será o único desfalque.

Com a ausência da capitão do time, o setor será composto por Jumar, Rômulo e Jardel, que na verdade é meia de ofício. “O Jardel é o homem da chegada e do posicionamento. Ele já fez isso em outros jogos e vai encontrando este caminho de saída. É uma estrutura interessante e que oferece uma proteção maior”, defendeu Claudio Tencati. “Assim o Jumar ficaria mais centralizado e o Rômulo o segundo volante”, completou. No ataque, a tendência é que Negueba, Artur e Carlos Henrique também continuem como titulares.

Na Primeira Liga, o Tubarão acumula quatro vitórias e um empate. Em cinco partidas foram oito gols marcados e apenas três sofridos. Já o Galo possui três triunfos, uma igualdade e uma derrota, com seis gols pró e três contra. (P.M.)

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *