Com dois confrontos envolvendo a 3ª classe MA e a 5ª classe MB, tem início a partir das 19 horas desta quinta-feira, 1º, na Academia HBA Tênnis, em Toledo, as disputas da Copa Conceito. A competição vai premiar os campeões com 500 pontos no ranking da FPT e ainda vai distribuir 4 mil reais em premiações nas diversas categorias.

Mesmo com a previsão de chuva, a FPT manteve a programação para o fim de semana já que a estrutura da HBA permite que os jogos aconteçam em quadra coberta, uma das cinco opções de saibro que estarão disponíveis para desenvolver o torneio que terá a participação de 70 tenistas do Paraná e de outros estados.

Para o anfitrião Dalton Sperafico, a previsão mais uma vez é de bons jogos. “Tivemos um número expressivo de inscritos na 1ª classe com nove atletas e pelo que conhecemos desses tenistas será garantia de alto nível nas disputas e também não podemos menosprezar as demais categorias que sempre promovem confrontos interessantes”, explica o dirigente.

A Copa Conceito é o penúltimo evento de 2018 na academia que ainda vai realizar no final do novembro e início de dezembro, o HBA Open, torneio de 1000 pontos no ranking e ainda premiações em dinheiros em todas as categorias. “Teremos um pré-aquecimento que servirá também para reforçar o convite aos tenistas de fora para jogar e conhecerem a nossa estrutura”, explica Dalton Sperafico.

A Copa Conceito de Tênis é realizada pela Federação Paranaense de Tênis na parceria com a HBA, patrocínio do Centro Odontológico Conceito e apoio da Sferriê.

 

PROGRAMAÇÃO

Na sexta-feira, 2, feriado de finados, a rodada começa a partir das 13h30. No sábado, as disputas iniciam as 8h e tem a última rodada marcada para não antes das 20h. No domingo, os jogos iniciam as 8h e a previsão de encerramento é para as 12h, obedecendo as condições climáticas. Clique a veja a PROGRAMACAO  completa. (https://fpt.com.br/Torneio/Programacao/2018/fpt-series-500-copa-conceito-hba-abc-3704

Related Posts

Facebook Comments