Terceirona: Azuriz perde invencibilidade caseira

Terceirona: Azuriz perde invencibilidade caseira

Da assessoria
O Azuriz recebeu em Marmeleiro, no Estádio Wilson Henrique, o Andraus Brasil, de Campo Largo, no último domingo, dia 13, pela Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol. E o time do técnico Fabinho Cunha foi surpreendido pelo adversário e perdeu a invencibilidade na competição. A derrota por 1 a 0 foi construída com um gol do zagueiro colombiano Salazar, ainda no primeiro tempo, de cabeça. O Azuriz buscou o empate o tempo todo, mas a defesa do Andraus conseguiu segurar o resultado positivo.
“Mesmo com a derrota, seguimos no G4 e dependemos apenas de nós mesmos para nos classificar. Hoje o jogo não encaixou, mas vamos correr atrás desses pontos fora de casa. Curiosamente, nosso time joga melhor fora do que dentro de casa”, comenta Robson Ramos, vice-presidente do Azuriz e supervisor da equipe profissional.
Na classificação, o Azuriz segue em terceiro com 15 pontos, atrás de Arapongas (19 pontos) e Araucária (18). O Andraus subiu para quarto lugar, também com 15 pontos, mas com saldo de gols pior que o time de Marmeleiro.
No próximo domingo, dia 20, o Azuriz joga no Estádio Municipal Erich George, em Rolândia, contra a Portuguesa Londrinense. No dia 27 de outubro, o Azuriz joga fora de casa contra o Cambé, fechando a sua participação na primeira fase.

Related Posts

Facebook Comments