Time repetido

O técnico do Atlético, Paulo Autuori, irá repetir a mesma escalação que derrotou o rival Coritiba há duas rodadas para enfrentar o Londrina, domingo (12), às 16 h, na Arena da Baixada.

A única alteração será a saída do volante Luiz Otávio, que foi expulso na derrota para o Foz do Iguaçu, na última rodada. O volante Renan Paulino deve ser seu substituto. Contra o clube da fronteira, Autuori utilizou os reservas dos reservas e poupou o lateral-direito Léo, o zagueiro Wanderson e o meia Rossetto.

O Furacão, portanto, deve entrar em campo com: Santos; Léo, Wanderson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Renan Paulino, Rossetto e João Pedro; Crysan, Douglas Coutinho e Luís Henrique.

“A equipe que deve começar o jogo deve ser mesma que começou contra o Coritiba. Nós controlamos e tivemos mais oportunidades em todos os jogos, menos contra o Foz. Então nós temos mantido nossa estratégia”, confia Autuori.

Mesmo com a confiança do técnico, o Atlético venceu apenas o clássico Atletiba nos seis jogos que fez no Estadual. O Rubro-Negro é o 8º colocado com seis pontos. Já o Londrina tem um ponto a mais e está em 6º na classificação.

Retorno próximo

Inscrito na Libertadores, o zagueiro Cleberson está próximo de voltar aos gramados. Recuperado de uma lesão no joelho sofrida na metade de 2016, o defensor de 24 anos ainda não atuou na temporada. Seu último jogo oficial foi contra o Internacional, em junho, pela 5ª rodada do Brasileirão.

“O Cleberson vai estar envolvido no próximo jogo [do Paranaense]. Nesse ainda não porque ele precisa de mais uma semana de trabalho”, explica Autuori.

 

 

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *