Time repetido

O técnico do Atlético, Paulo Autuori, irá repetir a mesma escalação que derrotou o rival Coritiba há duas rodadas para enfrentar o Londrina, domingo (12), às 16 h, na Arena da Baixada.

A única alteração será a saída do volante Luiz Otávio, que foi expulso na derrota para o Foz do Iguaçu, na última rodada. O volante Renan Paulino deve ser seu substituto. Contra o clube da fronteira, Autuori utilizou os reservas dos reservas e poupou o lateral-direito Léo, o zagueiro Wanderson e o meia Rossetto.

O Furacão, portanto, deve entrar em campo com: Santos; Léo, Wanderson, Zé Ivaldo e Renan Lodi; Renan Paulino, Rossetto e João Pedro; Crysan, Douglas Coutinho e Luís Henrique.

“A equipe que deve começar o jogo deve ser mesma que começou contra o Coritiba. Nós controlamos e tivemos mais oportunidades em todos os jogos, menos contra o Foz. Então nós temos mantido nossa estratégia”, confia Autuori.

Mesmo com a confiança do técnico, o Atlético venceu apenas o clássico Atletiba nos seis jogos que fez no Estadual. O Rubro-Negro é o 8º colocado com seis pontos. Já o Londrina tem um ponto a mais e está em 6º na classificação.

Retorno próximo

Inscrito na Libertadores, o zagueiro Cleberson está próximo de voltar aos gramados. Recuperado de uma lesão no joelho sofrida na metade de 2016, o defensor de 24 anos ainda não atuou na temporada. Seu último jogo oficial foi contra o Internacional, em junho, pela 5ª rodada do Brasileirão.

“O Cleberson vai estar envolvido no próximo jogo [do Paranaense]. Nesse ainda não porque ele precisa de mais uma semana de trabalho”, explica Autuori.

 

 

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo