Toledo busca primeira vitória na Ouro

A equipe Pró Ordenha/ Toledo Futsal entra em quadra nesse sábado, 22, às 20h30, no Ginásio de Esportes Alcides Pan, contra a equipe do Caramuru de Castro, em busca de sua primeira vitória na Chave Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

Segundo o técnico do Toledo Futsal, Ericson “Eco” de Oliveira, a equipe está se preparando há quinze dias para essa partida. “Nós estamos treinando em dois períodos, manhã e tarde. Esse jogo é um confronto direto na briga por uma classificação a segunda fase do campeonato. Jogamos dentro de casa e por isso precisamos ainda mais da vitória”

Depois de duas partidas disputadas o Toledo Futsal soma um ponto na tabela de classificação e está ocupando a lanterna da competição, com uma derrota para o Guarapuava em casa por 6 a 2 e um empate contra Foz do Iguaçu por 0 a 0 jogando como visitante.

Para a partida desse sábado, o técnico Eco poderá contar com as estreias do ala Diego e do pivô Carlos Alberto. Além desses dois reforços a equipe também terá a volta do ala São Pedro recuperado de lesão no joelho esquerdo.

A chave Ouro do Campeonato Paranaense 2017 conta com a participação de 11 equipes, que se enfrentam em turno e returno, classificando-se para segunda fase as oito melhores colocadas. Na segunda fase as equipes se enfrentam em mata-mata, com jogos de ida e volta, até ser conhecido o campeão paranaense.

A Secretaria de Esportes e Lazer apoia o Futsal com a cedência do ginásio de esportes Alcides Pan, para jogos e treinamentos, pagamento de taxas de arbitragem, transporte e alimentação dos atletas em disputas fora da cidade.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *