Toledo marca três amistosos

A poucos dias do início da principal competição do Toledo Esporte Clube no ano, Rodrigo Cascca terá mais um teste para seu elenco. Na tarde desta terça-feira, dia 10, o presidente Carlos Alberto Dulaba confirmou outra partida amistosa, desta vez com o Naviraiense do Mato Grosso do Sul.

Segundo o técnico Rodrigo Cascca, o objetivo de intensificar os treinamentos e aumentar a frequência de jogos semanais é para que os jogadores do Toledo Esporte Clube ganhem ritmo de jogo e entrosamento: “Nesta semana os treinos técnico e tático estão mais frequentes. Vamos alinhando o time de acordo com o estilo de jogo de cada um, tipo um quebra-cabeça.”

O Toledo Esporte Clube tem tido uma agenda movimentada neste mês, no dia 15 o time profissional jogará às 16h com o Assis Chateaubriand na cidade vizinha, no dia 18 às 20h o compromisso é com o Naviraiense no Estádio 14 de Dezembro, no dia 21 o estádio municipal receberá o Jogo das Estrelas, promovido em parceria com o CCR de Cascavel e no dia 22, a última partida de preparação do elenco em Ciudad del Este, com o Club 3 de Febrero.

O calendário do TEC no Paranaense não será nada fácil, pois na primeira rodada o Porco enfrentará o PSTC em Cornélio Procópio e em seguida viaja a Curitiba para enfrentar o Atlético Paranaense. A estreia em casa acontece no dia 5 de fevereiro, contra o Londrina.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *