Após a derrota na estreia para Foz do Iguaçu, o elenco do Toledo Futsal não tem muito tempo para se lamentar, já que nesta quarta-feira (23) entra em quadra pela 2ª rodada da Série Ouro do Campeonato Paranaense. O adversário será a tradicional equipe do São Lucas, de Paranavaí, em jogo marcado para o Ginásio Antonio Lacerda Braga, a partir das 20h30.

Após a partida diante do Foz, visivelmente chateado o técnico Fernando Manta deixou claro que elenco precisa de reforços para trilhar um bom caminho no Estadual. Segundo ele, o time fez um bom jogo e pressionou adversário, mas faltou agressividade. “Temos que acertar alguns detalhes, principalmente, no setor ofensivo onde falhamos muito nas finalizações e apesar de sofrer o gol fomos bem defensivamente”, afirmou Manta.

O Porco terá um desfalque importante: James cumpre suspensão após ser expulso na estreia. Outro que poderá desfalcar a equipe é Felipe, que sentiu contusão na coxa esquerda.

RODADA
Além de Paranavaí x Toledo, a 2ª rodada terá ainda nesta quarta, Marechal Cândido Rondon x Cascavel, Foz Cataratas x Umuarama e Guarapuava x Marreco.

Fonte: Jornal do Oeste
Foto: LanceaaLance

Related Posts

Facebook Comments