Toledo terá 10 vagas no Brasileiro de Judô

Disputas foram realizadas do sábado, em Laranjeiras do Sul. Dez atletas da equipe de Toledo classificaram-se para o Brasileiro, que será realizado em abril, em Caxias do Sul, RS.

A equipe de Judô da Secretaria de Esportes/Hikari Judô/Clinica Gradual/Academia Champs/Academia Ativa, participou no sábado (18) da Seletiva Paranaense de Judô, em Laranjeiras do Sul. A competição era classificatória para o Brasileiro Região V, oito atletas toledanos classificaram-se, garantindo 10 vagas na disputa.

Segundo o técnico de Judô, Junior Gimenez, o resultado destaca a dedicação dos atletas do judô de Toledo. “Foi uma competição sensacional e mostrou que a nossa equipe está unida, bem focada e concentrada e que temos trabalhado duro para atingirmos esses bons resultados. Parabéns a todos os atletas”, relatou.

O Brasileiro Região V será realizado em Caxias do Sul – RS nos dias 7,8 e 9 de abril e os oito toledanos classificados competem em até duas modalidades. Classificaram-se para o Campeonato Brasileiro os judocas Lucas Bach (sub 18) e Milene Souza (Sub 18 e Sub 21); Jéssica Camargo, no Sub 21 e Sênior; Alexandre Souza, Dara Hartmann, Gustavo Souza, Ademir Rickli e Jorge Glass, no Sênior. A atleta Raphaela Reis, no Sub 13, ainda aguarda confirmação se será convocada para o Brasileiro.

 

Medalhistas na competição

1º lugar Lucas Bach Sub 18 até 73kg
1º lugar Milene Souza sub 21 até 70kg

2º lugar Raphaela Reis sub 13 +64 kg
2º lugar Jéssica Carmo sub 21 até 63 kg
2º lugar Milene Souza sub 18 até 70kg
2º lugar Dara Hartmann sênior até 78kg
2º lugar Alexandre Azevedo sênior até 55kg

3º lugar Kethlyn Santos sub 18 até 63kg
3º lugar Jéssica Carmo sênior até 63kg
3º lugar Felipe Gazola sub 21 até 90kg
3º lugar Gustavo dos Santos sênior até 55kg

3º lugar Ademir Rickli sênior até 81kg
3º lugar Jorge Glass sênior até 100kg

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *