Treino secreto

Quito (especial para Radiogol)O técnico Tite, pediu compreensão para a imprensa, e fechou os portões do Estádio Casa Blanca, campo da Liga Desportiva Universitária, aqui em Quito. Pudemos assistir os primeiros 15 minutos, com “roda de bobo”, aquecimento e mais nada. A novidade, foi a chegada do zagueiro Marquinhos, do PSG, que se apresentou às 14:45 horas e participou do treinamento. Vai para o banco dos reservas. No espaço de 33 anos de eliminatórias, o Brasil, jogou contra o Equador e nunca venceu, na casa deles, em quatro jogos disputados. Dois empates e duas derrotas. Por tudo que se viu até aqui, podemos arriscar um provável time brasileiro, para enfrentar os equatorianos. Como Tite trouxe Paulinho, da China, já foi seu jogador e, no treino de ontem, foi mantido ao lado de Renato Augusto, tem tudo para começar jogando. Alisson, que tem forte amizade com Taffarel, deve ser o goleiro. No ataque, fica a dúvida entre Gabriel Barbosa e Gabriel Jesus, com maiores oossibilidades, para o jogador que foi do Santos e, hoje, é da Inter de Milão. Aliás, hoje, Gabriel, comemora 20 anos de idade, tendo como melhor presente a medalha de ouro.
Assim, penso que Tite manda para campo este time: Alisson, Daniel Alves, Miranda, Gil e Marcelo. Casemiro, Paulinho e Renato Augusto. William, Gabriel Barbosa e Neymar.
A outra hipotese, é a escalação de Philippe Coutinho, que arremata muito bem de média distância, sendo uma ótima opção. Do onto de vista tático, o Brasil poderá sair jogando no 4-3-3 ou no 4-1-4-1, formando a segunda linha com William, Paulinho, Renato Augusto e Neymar Comoo que vale, é o que Tite tem na cabeça, vamos aguardar.
Pelo lado equatoriano, o técnico Gustavo Quinteros, não contará com Mena, Angulo, Valênica e Quiñonez. Deve escalar este onze: Dominguez, Paredes, Achiller, Mina e Aiovy. Noboa e Gruezo. Martinez, Bolaños e Montero. Caicedo. na frente. 
Delegação brasileira, após o jogo, jantará em Quito e, às 23 horas, viaja para Manaus, onde jogará no dia 6 de setembro, contra a Colômbia. Parte da imprensa, viaja no voo fretado pela CBF, pagan d passagem, cujo valor total será revertido para Oficina Escolade Lutheria da Amazônia. Em 7 de outubro, em Natal, Brasil e Bolívia, jogarão em Natal e no dia 11, em Mérida, contra a Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *