Tricolor confirma liderança

O Paraná Clube venceu o J.Malucelli na tarde deste domingo (12), na Vila Capanema, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. Com o resultado de 1×0, o Tricolor assumiu a liderança da competição e chegou aos nove pontos. O Jotinha terminou a rodada com sete pontos.

O primeiro tempo de partida foi marcado pelo domínio do J.Malucelli. O jogo até começou disputado, mas aos poucos o Jotinha foi ganhando espaço. A equipe apresentou boas chances, mas nenhuma foi suficiente para abrir o placar. O J.Malucelli marcava ainda a saída de bola do Paraná, que não conseguia chegar com efetividade ao gol do adversário. O primeiro tempo terminou com uma chance de gol do Jotinha.

O Tricolor voltou para o segundo tempo com mais disposição e chegou mais ao gol adversário. No entanto, não conseguiu ser efetivo inicialmente. Aos 16 minutos, o Paraná teve chance na cobrança de falta de Renatinho, mas o goleiro Fabricio defendeu. Mais uma chance paranista aos 18 minutos, exigindo mais atenção da defesa do J.Malucelli.

Até que o Paraná conseguiu aos 19 minutos. Renatinho recebeu lançamento e tocou para o gol, abrindo o placar na Vila Capanema.

O Tricolor continuava buscando o gol e teve uma boa chance aos 23 minutos, quando Renatinho chutou forte e o goleiro Fabricio espalmou. Biteco aproveitou o rebote, mas o chute vai para fora.

A primeira chance boa do J.Malucelli vem apenas aos 26 minutos, mas sem alterar o placar. Só que o Paraná não desiste da pressão. Aos 30 minutos, o goleiro Fabricio falhou na cobrança de falta de Renatinho e permitiu o rebote. Brock quase marcou.

O Paraná diminuiu um pouco o ritmo e o Jotinha aproveitou, apresentando um pouco mais de posse de bola do que havia mostrado até então. Mas o Tricolor administra o resultado até o fim da partida, que termina com placar de 1×0 para o Paraná.

Na próxima rodada, o Tricolor encara o PSTC fora de casa, no domingo (19). Já o J.Malucelli tem pela frente o Prudentópolis, em jogo no sábado (18) em Curitiba.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *