O confronto entre dois dos representantes do Oeste do estado na principal divisão terminou em igualdade de condições e sem gols. Fc Cascavel e Toledo ficaram no 0x0 em uma partida com domínio dos donos da casa.

Com o apoio da torcida, o FC Cascavel foi mais ao ataque e tomou a iniciativa do jogo, porém sem muitas criações efetivas do setor de intermediária.

A melhor chance do primeiro tempo foi do FC Cascavel, com Mateuzinho. Ele entrou livre pela direita e cara a cara com o goleiro André, chutou em cima do adversário.

O Toledo chegou em um contra-ataque com Adriano, pela esquerda. Ele chutou forte para a defesa de Fernando. Aos 38′, Pacato evoluiu do meio e entrou na área. tinha Eduardinho livre na direita, mas preferiu o arremate pra fora.

O ritmo do jogo seguiu no segundo tempo, porém, com muito mais pressão do Cascavel, que mostrou ter melhor preparo físico. Aos 10′, depois do cruzamento de Bahia, Everton cabeceou livre na pequena área e mandou para fora.

A pressão auri-negra só aumentava, e a defesa do Toledo começou a ceder e cometer muitas faltas. Paulo Foiani fez as três alterações praticamente ao mesmo tempo e mandou o time para o ataque. Mas as finalizações não tomaram a direção das redes.

Na próxima quarta-feira, o FC Cascavel recebe o Athletico em partida de recuperação para as duas equipes. O Toledo recebe o Rio Branco.

Ouça o técnico Paulo Foiani, do FCC

Ouça o técnico Agenor Picinin, do Toledo

FICHA TÉCNICA
Jogo: FC Cascavel x Toledo
Árbitro: Eduardo da Silva Silveira
Cartões Amarelos: Welton, Chininha (FCC) Everton, Bruno (TEC)
Renda: R$102.105,00
Público: 4362 pagantes 4679 total

FC Cascavel – Fernando; Everton, Italo, Hitalo Rogério e Willian Simões; Duda, Mateuzinho, Welton (Oberdan) e Diego Torres(Libano); Bahia (Rafael Gomes) e Chininha. Técnico Paulo Foiani

Toledo – André; Everton, Eduardo, Bruno e Adriano; Neto (Marcelinho), Revson, Pacato e Eduardinho (Julio Cezar); Wayni (Thiaguinho) e Jhonatan. Técnico Agenor Picinin

Related Posts

Facebook Comments