Tupãzinho comanda o Grêmio em mais um jogo-treino

O Grêmio Maringá realiza neste domingo (5) o seu segundo jogo-treino em preparação para o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2017. Após ganhar do Iguatemi, equipe amadora que disputa competições das ligas de Nova Esperança e Maringá, por 2 a 1, na semana passada, o novo confronto para o técnico Tupãzinho observar e definir alguns nomes para a formação efetiva na estreia do Estadual ocorre diante do São Jorge do Ivaí, equipe do município que recebe o Alvinegro em sua pré-temporada, e neste domingo o mando de jogo é do São Jorge do Ivaí. O time local disputa competições da Liga Desportiva de Maringá. O jogo começa às 16h, no Estádio Antonio Granzotto.

 

Na partida, o Grêmio Maringá promove as estreias dos zagueiros Marco Muraro, que atuou por União, de Rondonópolis-MT e VOCEM, de Assis e Corinthians, de Presidente Prudente-SP; e Diego Manfil, ex-VOCEM e Assisense-SP e futebol da Costa Rica.

 

O Alvinegro provável para o confronto é o seguinte: Rodrigo Café; Isac, Marco Muraro, Iato e Diego Manfiel,  Neto; Dunga, Lucas e Leandrinho; Gregory e Abidi.

 

O elenco do Grêmio Maringá em São Jorge do Ivaí tem 26 jogadores, e o técnico aproveita para observar alguns jogadores em ação e poder aumentar o número de garantidos no Estadual. Hoje, Tupãzinho já confirmou que dos 26 jogadores, 14 já estão confirmados no Paranaense. E nesta semana a diretoria deve anunciar mais reforços oriundos de competições em São Paulo e Rio Grande do Sul.

 

O Grêmio Maringá estreia no Campeonato Paranaense diante do Cascavel, no próximo dia 19, em local a ser definido pela Federação Paranaense de Futebol (FPF).

 

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *