Tupãzinho define grêmio para jogo decisivo

O técnico Tupãzinho realiza na tarde desta terça-feira (11), às 15h30, no campo do CTG, o tradicional coletivo-apronto do Grêmio Maringá para a sua penúltima partida na fase de classificação do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão, prevista para a noite de quarta-feira, diante do Apucarana, no Estádio Olímpio Barreto, em Apucarana.

 

A atividade será importante para que Tupãzinho observe as reais condições dos laterais Igor (direito) e Carlão (esquerdo), do zagueiro Diego e do volante Dunga, que ser recuperam de lesões. Esses teoricamente são os problemas do técnico para estabelecer o time efetivo. O meio-campista Fabão, após cumprir suspensão automática diante do Paranavaí, deverá aparecer no setor. Somente após a atividade, o técnico vai confirmar o time titular.

 

O Alvinegro tem mais duas partidas pela competição nesta primeira fase. O Apucarana, nesta quarta-feira, e o Andraus, no domingo, em Maringá. Caso conquiste a vitória no compromisso diante do Apucarana, que é o último colocado, a equipe, hoje na oitava posição, vai ficar bem perto da vaga à etapa seguinte.

 

 

 

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *