Umuarama define time e treina depois do carnaval

Após muitas reviravoltas está definida a equipe que irá defender o Umuarama Futsal em 2017. Parte do grupo se reuniu nesta segunda-feira (20) para iniciar a avaliação física. No entanto, os treinamentos começam efetivamente a partir do dia 1º de março. Com isso, o time terá apenas um mês de interação antes do primeiro desafio, que será o Campeonato Paranaense – Chave Ouro.

O supervisor técnico, Marcos Paulo – conhecido como Marquinhos Carioca –, informa que parte do elenco teve renovação de contrato e foram agregados jogadores que atuavam no futebol de São Paulo, Santa Catarina, Rio de Janeiro e outras cidades do Paraná. Também foram definidos alguns patrocinadores, mas o Umuarama Futsal ainda está aberto para novos apoiadores interessados.

Marquinhos Carioca explica que neste ano o time participará de dois torneios, o Campeonato Paranaense e os Jogos Abertos. “Até o início de fevereiro não havia nada definido. Não havia certeza se iríamos disputar algum torneio, nem se seria montada uma equipe. Agora já estamos com tudo certo e esperamos superar todas as dificuldades”, comentou.

O técnico Gaspar disse que está bastante otimista. “Conseguimos formar uma comissão técnica toda com moradores de Umuarama e temos oito jogadores que residem aqui na cidade. Além disso, trouxemos jogadores de fora, alguns com mais experiência e outros bem jovens, mas que vem mostrando bons resultados. Desta forma esperamos um time bem competitivo”, declarou.

Gaspar sabe que o tempo de entrosamento será curto, mas acredita no empenho de todos. “Vamos ter pouco tempo para trabalhar, apenas um mês, mas acredito que todos terão muito comprometimento para obtermos um bom resultado”, disse.

O técnico Gaspar está otimista e acredita na formação de uma equipe bastante competitiva

Comissão Técnica

Supervisor técnico: Marcos Paulo (Marquinhos Carioca)

Técnico: Gaspar

Preparador Físico: Professor Elton Batista

Preparador de Goleiro: Professor Diego de Almeida (Japonês)

Fisioterapeuta: Luciano Maluf (Luba)

Mordomo: Maneco

Jogadores

Goleiros: Jerônimo – ex-Zhetysul (Cazaquistão); Dalton – ex-Coopagril (Marechal) e João Vitor (renovação).

Fixo: Carlos Eduardo “Edu” – ex-Keima (Ponta Grossa).  

Fixos/Alas: Pierre (renovação); Murilo “Mura” Guimarães – ex-Pompéia (São Paulo); e Guilherme (base).

Alas: Augusto – ex-Foz Cataratas; Fabiano “Portuga” Oliveira – ex-São José Futsal; Gutierre “Gutti” – ex-CRE Xaxiense; Douglas ex-Foz Cataratas; Caio Henrique (renovação); William (renovação); e Thiago “Foguinho” (renovação).

Pivô: “Roither” Holanda Silva – ex-Pompéia (São Paulo).

Fonte: O Bem Dito

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *