A equipe do Umuarama Futsal terá mais uma chance, nesta quarta-feira (23), de conquistar os três primeiros pontos no Campeonato Paranaense Chave Ouro, ao enfrentar o Casa Nissei/Foz Cataratas no ginásio Costa Cavalcanti, na cidade de Foz do Iguaçu. A partida está marcada para iniciar as 20h10.

Essa será a segunda partida das vinte e duas que o Umuarama Futsal disputará na primeira fase da competição estadual, sendo que na estreia a equipe umuaramense foi derrotada por 1 a 0 para o Keima Futsal, em partida realizada na cidade de Ponta Grossa.

Na temporada 2015, Umuarama e Foz/Cataratas se enfrentaram em 5 oportunidades, tendo a equipe da fronteira levando uma vantagem. Pela Copa Cataratas, um vitória para cada lado: Foz Cataratas 3 x 1 Umuarama e Foz Cataratas 0 x 4 Umuarama. Pelo Paranaense, na primeira fase em Foz do Iguaçu, vitória do Foz Cataratas por 2 a 1. Pela segunda fase, vitória do Cataratas por 5 a 3 em Foz e empate em 3 a 3 em Umuarama.

Para esta partida, o Umuarama Futsal terá o desfalque do pivô Didi, que foi expulso na partida de estreia contra o Keima Futsal.

A equipe do Umuarama Futsal faz parte do Projeto AFSU, Investindo Cada Vez Mais no Esporte de Umuarama, com patrocínio da Gazin, Usina Santa Terezinha e Sanepar através da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte, com o apoio da Prefeitura Municipal de Umuarama.

Related Posts

Facebook Comments