O União conseguiu um respiro na briga contra o rebaixamento ao vencer o Toledo, neste domingo (18), por 2 a 0, no estádio Anilado, pela Taça Caio Júnior. O time beltronense continua na zona da degola, mas tem chance de escapar o rebaixamento já que o Rio Branco tem apenas um ponto a mais na classificação geral. Do outro lado, o Toledo ocupa a segunda posição temporária na tabela e agora torce por um tropeço do Londrina para seguir vivo na briga pela vaga para próxima fase do Campeonato Paranaense.

O duelo começou sem grandes emoções. Sem muitos lances de perigo, a partida ia ganhando contornos dramáticos para o Azulão, que precisava da vitória a todo custo. A receita demorou, mas deu resultado. Aos seis minutos do segundo tempo, Lucas Vieira foi empurrado na área e o árbitro marcou pênalti. O próprio Vieira foi para a cobrança e abriu o placar.

A equipe beltronense seguiu controlando as rédeas do duelo e chegou aos segundo gol aos 40 minutos. Novamente Vieira avançou para dentro da área, passou pelos zagueiros e chutou firme no canto direito.

Com o resultado, o União soma nove pontos na classificação geral, ainda na zona de rebaixamento, com um ponto a menos que o Rio Branco, primeiro time fora da ZR. Na Taça Caio Júnior a equipe beltronense tem seis pontos, um a menos que o Toledo, atual segundo colocado.

Related Posts

Facebook Comments