Vaga carimbada

Nesta quarta feira o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel carimbou o seu passaporte para a semifinal da Chave Ouro com uma goleada por 7×2 sobre o Campo Mourão, no primeiro jogo os Cascavelenses já tinham vencido por 3×1.

O ginásio da neva lotou e a torcida vibrou  com os gols e empurrou o time para uma excelente exibição.

No primeiro tempo Adeirton por duas vezes da marca de pênalti, Allan e Guilherme deixaram o placar em 4×0. No segundo tempo o Campo Mourão tentou uma reação e descontou com Mario Junior, mas Issamu colocou o placar em 5×1, Mario Junior voltou a marcar mas Issamu fez mais um e Murilo fechou o placar em 7×2.

Na semifinal o Muffatão/Dom Fiorelo/Sicredi/Cvel enfrenta o vencedor de Foz Cataratas e Marreco. No primeiro jogo o Marreco venceu por 6×2 e agora o jogo da volta será neste sábado em Francisco Beltrão.

” Fizemos um grande jogo, fomos sérios , respeitamos o adversário e merecemos estar na semifinal, esta vitória é sem dúvida para esta torcida maravilhosa, foram fundamentais para conseguirmos este objetivo, agora é seguir trabalhando que só assim se atinge os objetivos.” Palavras de Adeirton

Nei Victor analisou o jogo ” Os meus jogadores estão de parabéns, fizeram um jogo prefeito, respeitamos o adversário, sabíamos que nada estava ganho, tínhamos a vantagem do empate e fomos decisivos, agora seguimos trabalhando para a próxima “final”, um muito obrigado a esta torcida, foram maravilhosos, muito obrigado.”

Como o próximo jogo devera ser só no dia 04/11 o elenco ganhou folga e volta a trabalhar na próxima segunda feira.

Fotos: Luciano Neves/Gazeta do Paraná

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *