Vantagem.Mas, pouca

Autor do gol da vitória do Atlético contra o Millonarios na quarta-feira (1), o estreante Grafite já caiu nas graças da torcida rubro-negra. O atacante de 37 anos agradeceu o carinho da torcida e prometeu melhorar a forma física para as próximas partidas.

“Acho que principalmente na parte física eu vou evoluir. A parte física pesa bastante, ainda mais na idade que me encontro, mas creio que com a sequência de jogos vamos alcançar esse ritmo físico, técnico e tático”, garantiu o centroavante. “Ainda assim me surpreendi por ter aguentado 90 minutos”, complementou.

Grafite anotou de pênalti, sofrido por Pablo, o tento que deu a vantagem ao Atlético contra os colombianos na segunda fase da competição internacional. Contratação mais badalada do clube na temporada, o atacante disse que está preparado para ser o homem-gol rubro-negro.

“Na semana passada contra o Peñarol já vi o carinho dos torcedores. Não acompanho muito a euforia dos torcedores porque na tenho redes sociais, só no Twitter, mas o pessoal comenta que existe uma expectativa muito grande desde minha chegada”, afirmou o camisa 23.

About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *