Velocross tem etapa em Campina Grande do Sul

O Campeonato Paranaense de Velocross 2018 realiza sua segunda etapa neste fim de semana (7 e 8), na cidade de Campina Grande do Sul, localizada na região metropolitana de Curitiba. A expectativa é que cerca de 350 pilotos participem do evento, entre eles, nomes como Paulo Stedile, Jacson Keil e Rodrigo Taborda.
Serão disputadas 19 categorias: TR50F, TR100F, 65cc, Júnior, Nacional 230 Intermediária, Nacional 230c Pro, Nacional
Força Livre, Nacional 200c 2T 4T, VXF Nacional, VX4 Nacional, VX3 Nacional, VXF Importada, VX45 Importada, VX4 Importada, VX3 Importada, VX2 Intermediária, VX2, VX1 e TR100F Adulto.
Destaque para a prova da TR100F Adulto, lançada pela Pro Tork, na qual maiores de 18 anos alinham no gate com uma minimoto original. A premiação será de R$ 5 mil, quase cinco vezes mais do que na categoria principal, a VX1. E o campeão da temporada ainda fatura uma minimoto TR100F.
A pista do Pesque Pague Crozetta é considerada uma das melhores do estado, conta com 1.400 metros de extensão e vários pontos de ultrapassagem. Além disso, possui excelente infraestrutura, com praça de alimentação, bosque, piscina, churrasqueira, passeio a cavalo e muito mais.
No sábado, os competidores entram em ação, a partir das 10h, para a realização dos treinos livres e depois, às 15h50, para as primeiras provas. No domingo, às 8h, acontecem os treinos cronometrados e, às 11h50, o restante das corridas. O ingresso custa apenas R$ 15 e pode ser adquirido no local.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

0 Comentários
voltar ao topo