Distante. Mas volta festiva. É o que está acontecendo com o elenco do Foz FC depois do compromisso deste domingo, 4, em Paranaguá onde venceu pelo placar de 1 x 0.

Atravessar o estado, percorrendo os 860 quilômetros de volta, com o resultado que coloca a equipe em ótima posição na tabela, será mais leve e motivante para se colocar entre as duas equipes que farão a semifinal do grupo ao concluir esta Taça Dionísio Filho.

Em tarde de grande atuação do goleiro Júlio Cesar (foto), a equipe iguaçuense que não realizou um bom primeiro tempo, mandou na segunda etapa e garantiu 3 pontos de enorme importância.

O gol saiu aos 18 minutos da etapa final, depois de Ítalo brigar pela bola com os zagueiros adversários e ela sobrar para Rafael Alemão, num toque longo passou pelo lateral Raul e a bola ficou para Douglas que concluiu para as redes.

O Rio Branco ficou com um jogador a menos aos 35 da segunda etapa quando Gabriel Honório se lesionou e teve que deixar o gramado, sendo que o técnico Maurílio Silva já havia realizado as 3 substituições.

Mas o time do Foz FC não aproveitou a vantagem de um jogador a mais por muito tempo. Anderson Tasca que já tinha recebido um cartão amarelo na primeira etapa, interceptou uma jogada com a mão e assim foi punido com o cartão vermelho aos 37 minutos.

Confira o resultado da quarta rodada da Taça Dionísio Filho:
Rio Branco 0 x 1 Foz FC
Toledo 0 x 0 Paraná
Londrina 1 x 1 Cianorte
Coritiba 0 x 1 Atlético
União 0 x 2 Cascavel
Prudentópolis 0 x 0 Maringá

Com os resultados o Foz FC lidera o Grupo A com 8 pontos ganhos seguido pelo Cascavel com 7.
No Grupo B, a liderança é do Atlético com 10 pontos ganhos e o segundo colocado é o Londrina com 6.

A próxima rodada será no sábado, 10, às 16h30 e terá os seguintes confrontos:
Foz FC x União de Francisco Beltrão
Cianorte x Toledo
Londrina x Coritiba
Cascavel x Atlético
Maringá x Rio Branco
Paraná x Prudentópolis

Related Posts

Facebook Comments