Vôlei: Marmeleiro Open tem nova data

Vôlei: Marmeleiro Open tem nova data

O Departamento de Esportes de Marmeleiro comunicou que o 1º Marmeleiro Open de Futevôlei e Vôlei de Praia foi transferido para os meses de outubro e novembro. A decisão foi tomada após uma reunião entre os organizadores do evento e o Poder Executivo Municipal, acreditando que na nova data os problemas relacionados ao novo coronavírus estarão controlados, podendo então ser realizado o evento.


O 1º Marmeleiro Open estava programado para acontecer de 16 a 29 de março. O evento esportivo chegou a ter a abertura oficial, mas, em função da pandemia, todos os jogos foram suspensos dia 18 de março.


Com a nova programação, o campeonato será realizado em datas diferentes, conforme as fases municipal e regional. As novas datas pré-definidas do 1º Marmeleiro Open são:
– Fase Municipal do Vôlei de Praia entre os dias 19 e 22 de outubro.
– Fase Regional do Vôlei de Praia entre os dias 23 e 25 de outubro.
– Fase Municipal do Futevôlei entre os dias 26 e 30 de outubro.
– Fase Regional do Futevôlei entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro.
As duplas já inscritas estão garantidas nesta nova data, mas, se alguma dupla ou componente não puder participar, será possível alterar os participantes ou até mesmo confirmar a desistência da competição. A arena dos jogos, montada na praça central de Marmeleiro, também será mantida no local.

Fonte: JdeB

Related Posts

Facebook Comments