Vôlei: Medianeira quer final da Copa Oeste

Vôlei: Medianeira quer final da Copa Oeste

A 4ª e penúltima etapa da Copa Oeste de Voleibol Masculino Juvenil (2001), que será disputada a partir desta sexta-feira, 23, até domingo, 25, em Palotina, será decisiva para a equipe da PM de Medianeira/Clínica Barcelos.
O time comandado pelo técnico Volmir “Magrão” Begnini teve bom desempenho nas etapas anteriores e ocupa a vice-liderança do certame empatado em 28 pontos com Palotina e distante seis pontos de Foz do Iguaçu, o que não lhe dará margens para terminar atrás desses adversários.
O técnico Magrão admite que a briga pelo título ficou um pouco mais difícil após a etapa de Foz do Iguaçu, mas a equipe vai com mesmo espírito das etapas anteriores para buscar o topo do pódio. “Acredito que esta seja uma das etapas mais difíceis porque as toda as equipes estarão completas, mas mantemos o nosso objetivo de brigar por pódio como sempre fizemos”, destaca o treinador.
Para tentar uma vaga na semifinal, Medianeira vai encarar três adversários na primeira fase em Palotina. Na sexta-feira, enfrenta os donos da casa e adversário direto da classificação, as 18h. No sábado, serão jogos contra a AABB/Cascavel, sexta colocada, as 8h30 e contra Céu Azul, sétima colocada, as 16h. Os confrontos serão no Ginásio Romeu Hendges (Umesp).
A equipe que disputa esta etapa terá os atletas Vitor Reginatto, Willian Stefano, Leonardo Gregolin, Lucas Sanchez Caixeta, Ângelo Augusto da Veiga Godois, Miguel Inácio Hanzen Wendling, Murilo Dal Cortivo Bonassa, Crystian de Souza Faletti, Gustavo Mendes, Geovane Luis Bispo, Gabriel Martins Alves, Joao Marco Brand dos Santos, Ademar Pinheiro Junior e Guilherme Colombo Borges.

CLASSIFICAÇÃO GERAL
Após a 3ª etapa realizada em Foz do Iguaçu, na categoria 2002, a classificação geral da Copa Oeste Juvenil está assim: 1º) PM Foz de Iguaçu/Smel 34 pontos, 2º) PM Medianeira 28 pontos, 3º) PM Palotina/Pró Esporte 28 pontos, 4º) PM Toledo/Avotol 20 pontos, 5º) PM Guaíra 19 pontos, 6º) AABB/Cascavel 15 pontos, 7º) PM Céu Azul – 11 pontos e 8º) PM São Miguel do Iguaçu 10 pontos

Related Posts

Facebook Comments