Vai começar a fase decisiva da edição de 2016 da Superliga B. Depois de terminar a primeira fase da competição nacional na quarta colocação, o São José Voleibol inicia a sua caminhada na luta por uma das quatro vagas na semifinal do torneio nesta quarta-feira, dia 02, às 19h30min, diante do Vôlei Itabirito, no Ginásio Pedro Cardoso, em Minas Gerais.

 

Os dois times vão se reencontrar apenas quatro dias depois que aconteceu o duelo ainda pela primeira fase da competição nacional. No mesmo local da partida desta quarta-feira, no último sábado, o time são-joseense venceu o Vôlei Itabirito por 3 sets a 2 e, por isso, chegou na quarta posição e, assim, garantiu a vantagem de decidir a vaga na semifinal dentro dos seus domínios.

 

O time comandado pelo técnico Alex Paiva, depois de vencer a equipe mineira, no final de semana, vai motivado para este primeiro compromisso das quartas de final da Superliga B. A partida de volta está marcada para sábado, dia 5, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais.

Related Posts

Facebook Comments