O São José Voleibol está a uma vitória de conquistar uma das vagas na fase semifinal da edição de 2016 da Superliga B. Na noite desta quarta-feira, dia 02, o time são-joseense, com uma grande atuação, venceu o Vôlei Itabirito por 3 sets a 1, no Ginásio Pedro Cardoso, em Minas Gerais e agora depende de apenas um resultado positivo no duelo de volta, neste sábado, dia 5, às 19h, no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais, para alcançar a semifinal da competição nacional.

 

Diante de um adversário conhecido e que já tinha derrotado no final de semana, ainda pela primeira fase, o São Jose Voleibol iniciou bem a partida e venceu o primeiro set por 25 a 22. No segundo set, no entanto, o time mineiro arriscou mais no saque, dificultou um pouco o trabalho da equipe são-joseense e venceu o set por 25 a 15.

 

Mas no terceiro set o São José Voleibol retomou seu melhor voleibol e, sem dar chance para as donas da casa, o time comandado pelo técnico Alex Paiva conseguiu vencer com tranquilidade por 25 a 14. No quarto e decisivo set, o time são-joseense manteve a sua regularidade, só que com um pouco mais de equilíbrio, conseguiu a vitória por 25 a 22 e garantiu a vitória no jogo de ida das quartas de final da Superliga B. As destaques do jogo foram Silvia, maior pontuadora da equipe, Wime e mais uma vez a líbero Jéssica.

 

O técnico Alex Paiva ressaltou a partida segura que o São José Voleibol fez e também a boa postura da equipe neste duelo decisivo contra o Vôlei Itabirito, fora de casa. “Jogamos bem. Foi uma partida bem segura. Controlamos o jogo e os três sets que a gente venceu. Apesar do Vôlei Itabirito crescer ao final de cada set com o apoio da torcida, em nenhum momento a gente sentiu que iria perder os sets. Tivemos uma dificuldade no segundo set por conta do saque do time delas, mas no geral fizemos uma boa partida”, concluiu Paiva.

 

Assessoria de Imprensa

Related Posts

Facebook Comments