Zagueiro marca 3 e PSTC bate o Cascavel

Jogando em Cornélio Procópio, PSTC e FC Cascavel se enfrentaram pela sexta rodada do Campeonato Paranense 2017. Com quatro gols no primeiro tempo e três expulsões no segundo, o PSTC conseguiu arrancar a vitória, ganhando o jogo por 3 a 2. O time Precopense chegou a sua primeira vitória no Paranaense ocupando a décima colocação, com cinco pontos. Já a Cobra permanece na sétima colocação, com sete pontos conquistados.

O jogo começou quente. Logo na primeira cobrança de falta aos três minutos, Rone Dias colocou a bola na grande área, a zaga do Cascavel falhou , sobrando para Marcão que só teve o trabalho de colocar para dentro do gol, 1 a 0 para o PSTC. O Cascavel não sentiu o gol e logo aos 11′, teve a chance de empatar. Após cruzamento na área, Laionel chegou cabeceando para o gol, parando na grande defesa do goleiro Juninho.

E o Cascavel chegou ao empate. Aos 17′, Léo Maringá entrou na área e foi derrubado por Paulinho e o árbitro assinalou a penalidade. Marco Thiago foi para bola e deixa tudo igual no placar 1 a 1. Com 29 minutos, após falta cobrada por Rone Dias, Marcão apareceu de novo, para de cabeça colocar os donos da casa na frente.
A Serpente buscou o empate. No final da segunda etapa, em jogada rápida, Everton apareceu na entrada da área e bateu de bico, deixando tudo igual no placar. Hat-trick do Marcão

A segunda etapa começou e ambas as equipes criavam chances de ficar na frente no placar, mas falhavam na hora de ퟌ�nalizar a jogada. Enquanto o PSTC tentava ter o domínio da partida, o Cascavel jogava por uma bola no contra-ataque para sair com a vitória. O nome do jogo já tinha nome, Marcão! Aos 18′, após cobrança de falta de Rone Dias, Marcão apareceu mais uma vez para marcar o seu terceiro gol, colocando o PSTC na frente no placar, 3 a 2. O time Precopense ퟌ�cou com um a menos na segunda etapa, logo foi a vez do Cascavel ter dois jogadores expulsos, não dando mais chances para a Serpetente, que acabou derrotada pelo PSTC.

FICHA TÉCNICA PSTC 3 X 2 FC CASCAVEL

PSTC: Juninho, Paulinho, Marcão, Lucas Trindade e Max; Erick, Santiago, Rone Dias (Caxambu) e Gabriel Pimba (Julio Cesar); Lucão e Carlos Henrique. Técnico: Reginaldo Vital
FC Cascavel: Darci; Raulen, Vitor, João Paulo e Marco Tiago; Jeferson, Léo Maringá (Ji-Paraná), Sorbara e Everton Dias (Iago);Laionel e Wesley. Técnico: Agenor Piccinin
Local: Estádio Municipal Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio
Árbitro: Murilo Ugolini Klein Assistentes: Adolfo Ferreira Borges e Paulo Gustavo Rivelini
Cartão amarelo: Max e Julio César (PSTC). João Paulo e Vitor (FC Cascavel).
Cartão vermelho: Max (PSTC). Marco Tiago e João Paulo. (FC Cascavel).
Gols: Marcão aos 3′, 29′ do 1º tempo e 18′ do 2º para o PSTC. Marco Tiago, aos 18′ e Everton aos 46′ do 1º tempo para o FC Cascavel.

Fonte: Redação em Campo

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *