Zé Carlos chega apostando em boa fase no LEC

Um dos principais responsáveis da belíssima campanha do Ramalhão na conquista do Paulista da série A2 em 2016, e também na manutenção da equipe na elite da competição estadual neste ano, “São Zé Carlos”, como é chamado pela torcida do Santo André, agora é reforço do Londrina Esporte Clube para o Campeonato Brasileiro da série B em 2017.

“Fico feliz em ter a oportunidade de voltar a jogar na série B e em um clube com tamanha estrutura como o Londrina. Aqui, a nossa preocupação é apenas treinar pesado, entrar em campo e dar o nosso melhor” – destaca sua satisfação em compor o bom elenco alviceleste.

Revelado pelo Criciúma, e, ao longo da carreira, Zé Carlos tem passagens por clubes como Avaí, Paysandu, Paraná Clube, Brusque-SC e também pela Seleção Brasileira sub 17, e hoje, com 31 anos, o experiente arqueiro chega ao Tubarão e afirma que seu objetivo principal é manter a boa atuação para, junto com a equipe, fazer com que o Londrina erga a taça de campeão.

Enquanto não inicia o Campeonato Brasileiro, o “Paredão” acompanha e torce pelo time que possui a melhor campanha no Paranaense.

“O Londrina tem boas peças, é um time qualificado e forte. Está fazendo uma excelente campanha no estadual e tem tudo para conquistar o título. Enquanto não posso vestir a camisa e entrar em campo, fico na torcida e enviando boas vibrações” – destaca o bom feito do seu novo clube, que é o primeiro colocado na tabela geral do Campeonato Paranaense, com 28 pontos.

Posted in:
About the Author

Osires Nadal Júnior

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, reporter, produtor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *