São Lucas apresenta elenco

O time do São Lucas terá um elenco renovado para a temporada 2017, mesclando jogadores experientes e outros muito jovens. Explica-se: o time poderá disputar, além do adulto, campeonatos estaduais de categorias inferiores.
A apresentação do time ocorreu ontem de manhã no Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga, mas sem muita pompa.
O técnico Carlos Giuliano destaca a mudança do time, agora com um elenco mais jovem. “Teremos de trabalhar mais, mas esse é o desafio do São Lucas este ano. Sabemos que para competir com as equipes que participam da Liga Nacional é muito complicado vendo pelo lado financeiro. Nossa aposta é numa equipe jovem, esperamos que na frente dê resultado”.
O elenco do São Lucas conta com 20 atletas, mas aproveitados de avaliação feita nas últimas semanas. O São Lucas vai disputar os Campeonatos Sub-17 e Sub-20, além do adulto.
O secretário de Esportes de Paranavaí, Rafael Octaviano de Souza, esteve na apresentação, dizendo que o trabalho de renovação se fazia necessário no São Lucas em virtude “do pouco recurso para o esporte de alto rendimento”.
ALEX MARANHÃO – Uma novidade no elenco será o experiente Alex Maranhão, de 35 anos. O ala estava no Pato Branco, mas tem passagem pelo time de Paranavaí em 2005. Depois passou pelo Cascavel, Marreco, e atuou no Cazaquistão por cinco temporadas.
“A idade não importa muito, vai muito da vontade do atleta. A gente, apoiando os jovens, eles adquirem mais confiança e vão dar conta do recado. Tenho certeza que nestas duas competições teremos um time competitivo”, falou Alex.

Locução em autódromo, estádio, rádio, tv, palestra, cerimonial, formatura. Pauteiro, repórter, produtor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Deixe um comentário
voltar ao topo