Ainda vivendo uma fase de altos e baixos na disputa da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai tentar reabilitação no torneio diante da Copagril Futsal, nesta sexta-feira (11), às 19h, em Marechal Cândido Rondon. O time são-joseense, depois de perder para o Marreco Futsal, na última rodada, vai tentar ficar mais próximo do G8 diante de mais uma equipe que disputa a Liga Nacional de Futsal.
Por si só, o duelo diante da Copagril Futsal já seria complicado, pela força do adversário, especialmente jogando no seu ginásio. O time são-joseense, para este compromisso, perdeu três jogadores importantes. Os alas Dudu, Murilo e Vico, machucados, foram vetados pelo departamento médico.
Por outro lado, o técnico Thiago Ferreira ganhou um reforço importante. O fixo Ruan, mesmo ainda estar 100% da sua condição física, treinou normalmente nos dois últimos trabalhos antes da partida e está à disposição para o embate diante da Copagril Futsal. Quem também retorna é o pivô Douglas Jesus, que cumpriu suspensão na última rodada, diante do Marreco Futsal.
Diante da Copagril Futsal, o São José dos Pinhais Futsal/Gamma colocará a prova seu bom desempenho fora de casa nesta Série Ouro do Paranaense. Até agora, em dois jogos realizados como visitante, o time são-joseense conseguiu duas vitórias.
“A gente sabe do alto nível da competição e estamos conseguindo fazer bons jogos. Temos que seguir assim, buscar um bom resultado, mesmo estando do outro lado um grande time, brigar por cada bola e tentar trazer um bom resultado”, apontou o ala/pivô Augusto.
Com isso, o técnico Thiago Ferreira deverá também mudar o quinteto que vai iniciar a partida contra a Copagril Futsal. O goleiro Jaime, o fixo Reiler e o ala Jhonatan serão mantidos. Três jogadores brigam pelas duas outras vagas. O fixo Ruan, o ala/pivô Augusto e o pivô Douglas Jesus disputam as outras duas posições em aberto na equipe que vai começar o jogo em Marechal Cândido Rondon.