Houve reunião anteontem à noite para a escolha do presidente do Atlético de Paranavaí, mas não houve registro de nenhum candidato. O presidente do Conselho Deliberativo, Francisco Carneiro dos Santos Soares, vai continuar respondendo pela diretoria executiva.
“Vou dar minha cara à tapa outra vez”, afirmou, para acrescentar que há possibilidade da formação de um grupo de apoio à diretoria com pessoas de Paranavaí. Porém, não revelou nomes dos integrantes desse grupo. O secretário de Esportes, Rafael Octaviano de Souza, deve fazer parte.
“Por enquanto tenho 80% de certeza que nós vamos disputar a segunda divisão de 2019”, disse o dirigente. “Agora, se na hora da onça beber água não for concretizado tudo o que a gente vem conversando, eu vou na federação e tiro uma licença”, frisou Carneiro dos Santos.
Sobre a empresa gestora, Carneiro dos Santos afirmou que “acabou pra eles em Paranavaí”. Disse que a empresa não não enviou representante na eleição e lembrou das dívidas de responsabilidade da empresa. “Pra eles disputarem com o nome do ACP eu não assino, isso eu não aceito”, disse o dirigente.